Sociedade Pathfinder Cenário #03-16 – Fuga de Oppara

Sociedade Pathfinder Cenário #03-16 – Fuga de Oppara – Explore novos locais com a Sociedade!

R$1.000,00

Sociedade Pathfinder Cenário #03-16 – Fuga de Oppara

Buscando a causa de uma revolta de mortos-vivos em uma loja Pathfinder, um grupo de elite se aventura através de um caminho mágico para uma pirâmide ancestral presa entre o Plano Material e o Plano das Sombras.

Conforme saltam entre os dois planos, eles lutam contra mortos-vivos, encontram armadilhas antigas, aprendem a história da pirâmide — tanto antiga, quanto nova —e resgatam três Pathfinders desaparecidos. Eles podem juntar pistas para aprenderem a história da Faraó Rehenet I, que desapareceu no auge de seu governo, e de sua esposa, que procurou salvá-la e resgatá-la. Ao longo do caminho, eles também aprendem sobre os Estudiosos Ardis, um grupo de Osirionologistas que colocaram os quatro dispositivos estranhos na pirâmide que causou grande parte do caos. Eles têm a chance de fazer amizade com o ínfero que ajudou os estudiosos a escaparem e confrontar a estranha fada que auxiliou os estudiosos, levando-os até a pirâmide antes de traí-los.

Compartilhe :

Editorial

Editor: Bruno Mares
Tradutor: João Victor Lessa
Revisor: Carlos Eduardo “Ximu” Fernandes
Diagramação: Alexandre Straube
Arte da Capa: Alecksander Ribeiro e Maurice Risulmi
Arte Interna: Alecksander Ribeiro, Tawny Fritz e Jakub Adam Witowski

Características da versão Física

Páginas: 35
Formato: 21x27
Peso: Digital
Acabamento: Digital