[Nova Coluna] Sociedades Pathfinder e Starfinder

Aventureiras e aventureiros de todo o universo Paizo, a New Order tem uma novidade para todos vocês que desbravam novos horizontes em terra firme ou no espaço sideral. Estamos preparando uma nova coluna aqui no Blog da New Order dedicada especialmente às aventuras publicadas na Sociedade Pathfinder e na Sociedade Starfinder.

Aqui você ficará sabendo em primeira mão dos lançamentos para as duas Sociedades e suas Campanhas Organizadas. Para estrear nossa coluna ainda sem nome, vamos dar uma olhadinha nos lançamentos mais recentes da New Order.

Em Starfinder temos as duas primeiras aventuras da Terceira Temporada intitulada “Ano da Exploração da Fronteira” – também conhecidas como #3-01 e #3-02 –. As aventuras são: Queda Brusca e O Safari Subterrâneo.

Queda Brusca abre a temporada com a exploração de um planeta que ainda não foi catalogado na Vastidão. Depois que a nave dos PJs precisar fazer um pouso de emergência que a danifica, os intrépidos exploradores precisam alcançar uma sonda previamente enviada para enviar um S.O.S e aguardar resgate. Será que eles sobreviverão às provações da natureza e seus habitantes? Essa aventura comporta personagens entre os níveis 1 e 4.

O Safari Subterrâneo é perfeito pra quem gosta de revelações bombásticas, exploração e uma pitada de intriga política. Em uma caçada com intuito de agradar ao Veskarium, os PJs vão para Vesk-3, lar dos apressamandra. Lá eles precisam exterminar marchamandras pois a Brigadeiro Teshgari gostaria de uma marchamandra em sua parede de troféus. No entanto, os PJs acabam descobrindo muito mais do que vieram procurar. Essa aventura comporta personagens entre os níveis 3 e 6.

Façamos agora uma viagem no tempo para o passado distante desse mesmo universo, onde os aventureiros desbravam terras de apenas um planeta, Golarion. Na Sociedade Pathfinder atualmente estamos no Ano dos Santuários Despedaçados, a terceira temporada desde o lançamento de Pathfinder Segunda Edição. As aventuras mais recentes são: Caverna da Canção Partida (#3-15) e Fuga de Oppara (#3-16).

Em Caverna da Canção Partida os PJs encontram-se na Grande Loja de Absalom, a Cidade dos Presságios Perdidos. Dali eles partem para desbravar uma região desconhecida nas profundezas das Terras Sombrias no encalço de Effeflinn Whyst, uma elfa Mestre do Escrito que abre um portal misterioso no meio da Grande Loja. Conseguirão os aventureiros achar Effeflinn e resgatá-la? Essa aventura comporta personagens entre os níveis 9 e 12.

Intriga, assassinatos e a inocência de um homem na reta. Fuga de Oppara coloca os aventureiros na missão de provar a inocência do Capitão-de-Ventura Muesello frente a tramas do Nono Exército. Essa aventura é uma continuação dos eventos que acontecem em Sociedade Pathfinder Cenário #3–11: Sem Tempo para Traição.

Para inocentar Muesello, a aventura aceita pathfinders entre os níveis 3 e 6.


E aí, ficou com vontade de jogar ou mestrar essas aventuras? Apoie nosso Financiamento Recorrente e receba as aventuras para você mestrar, ou faça o apoio no nome do seu mestre favorito pra convencê-lo de mestrar pro seu grupo.

Você encontra mais informações sobre as Sociedades Pathfinder e Starfinder na nossa página no Catarse: https://www.catarse.me/sociedadefinder

Fiquem de olho no blog para mais novidades!

  • Equipe New Order
O Hoplita da New Order

O Hoplita da New Order

Dos campos de batalha após uma vitória consecutiva nos dados chego para trazer novidades, oportunidades e informações para você quer quer saber mais dos produtos da NO e de nossos produtos. Que a honra e a glória te acompanhe em seus jogos.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você pode gostar

Você ainda não viu nenhum produto.